quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CLAMAR COM ALMA!






CLAMAR COM ALMA! -------------------------------------------------------------------------------- Há um dito popular muito conhecido que diz que “a dor é quem ensina a gemer”. Você, se nunca disse isto, já deve pelo menos ter ouvido tal expressão. Pode acreditar, isto é concreto. Tenho observado que muitos de nós, crentes, passamos a vida toda sem conhecer O Deus da Providência. Por não experimentar uma situação extrema de necessidade na qual não tenha mais por quem esperar ou a quem recorrer, não aprendem o que significa Providência de Deus. Há outros que não conhecem O Deus que Cura. E assim, como o Senhor nosso Deus é infinito, insondável, não somos capazes de conhecê-Lo totalmente. Sei que foi por isso que Oséias escreveu que é para conhecer e prosseguir conhecendo (Os 6.3). Tive há poucos dias uma experiência ímpar. Aprendi o significado da palavra “clamor”. Você talvez pense (como eu pensava) que sabe. Vi-me com minha irmã, querida irmã que eu criei como filha, num quadro terrível de AVC hemorrágico. Quando abracei aquele corpinho frágil e desfalecido, eu só via e sentia o meu Senhor Jesus Cristo. Eu chorei, orei, supliquei, apertei o corpinho dela contra o meu e senti-me diante de meu Redentor, do Senhor do céu e da terra, do Dono da vida, do Soberano Senhor. Foi uma experiência inigualável. Nunca me senti tão perto dEle. Vi todas as minhas fraquezas e limitações serem suplantadas pelo poder do sangue de Jesus, do Nome do Eterno Senhor. ELE mandou-me ajoelhar e ali, no chão do hospital, eu não pensei duas vezes. Ajoelhei-me e entreguei a mim e a Marcinha ao Senhor. Sobre o resultado, a bênção completa, falarei em outra ocasião, mas já posso assegurar que Deus fez um grande milagre. Ela está andando e contando as maravilhas de Deus. Sei que Deus continua operando nesta história. Foram muitos momentos tensos e angustiantes, mas o Senhor falou-me de várias maneiras. Usou pessoas, a Palavra, falou-me ao coração. Seja qual for, querida (o) irmã (o), o drama que envolva a sua vida, nunca perca essa certeza: quando você clamar, o Senhor lhe ouvirá! Não existe uma chance em um trilhão de você ser derrotado(a). Nosso Deus é o Senhor do céu e da terra, governa sobre tudo e sobre todos. Nada escapa ao seu controle. Você é especial para Deus. Não permita que o seu adversário lhe faça desvanecer. Lembre-se do Senhor e da Sua força. Ele é fiel e poderoso! Creia, espere nEle! Quando Ele fala, todas as coisas visíveis e invisíveis Lhe obedecem. Ele é Senhor Absoluto! Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário